Davi Mendes
Renato Gaúcho, não viria, ele conhece o clube e sabe como está.
Beccacece na minha opinião seria a melhor opção.
em Notícias > Sobre Mancini
Em resposta ao tópico:
Se Mancini for mandando embora Corinthians tem que trazer um técnico estrangeiro chega desse técnico brasileiro ultrapassado nome como Beccacece, Carlos Queiroz, jose pekerman, e Renato Paiva são boas opção.