Felipe Silva
em Bate-Papo da Torcida > Erros de Mancini
Em citação ao post:
Sim brother, ele tem que cobra os que aguentam o rajão e são bem pagos pra isso, mas ocorre ao contrário o Jô pisando na bola ele bajula, o Cauê não foi bem um primeiro tempo, crítico no final do jogo...
