Akin Rafael
Sim brother, ele tem que cobra os que aguentam o rajão e são bem pagos pra isso, mas ocorre ao contrário o Jô pisando na bola ele bajula, o Cauê não foi bem um primeiro tempo, crítico no final do jogo...
em Bate-Papo da Torcida > Erros de Mancini
Em citação ao post:
Sim mano tá tudo errado o foco do técnico e puxa saco de medalhão pra segurar cargo e muito jogador acomodado que só joga quando quer as cobrança tem que ser pra eles Jô com futebol podre e continua jogando e inadmissível quem é pago pra resolver não faz #$!@% nenhuma e pra diretoria que o time precisa de peças e de um técnico descente e até agora nada
Vitinho e varanda estão fora de posição já não basta se adaptarem aos profissionais e tem mas essa jogar onde não são acostumados eles precisa de apoio base e diferente o Mancini é um baita pardal incoerente
