~bill~
Com certeza mano amigo, mas também temos que ver a vontade do jogador, segundo seu empresario, a proposta do Corinthians o agradou e muito, só tem uma coisa que pode segurar ele la, um novo reajuste salarial, mas a Unimed detentora do seu passe, não vai meter a mão no bolso não...
em Mercado da bola > Alguma notícia sobre Rafael sobis?
