Anderson Leandro
Tenho que dar o braço a torcer...
Parabéns ao Janderson...
300 jogadores são emprestados pelo Corinthians todo ano, e quase nunca ouvimos notícias que esses jogadores estão se destacando (vide Carlinhos, Fabrício Oya, e outros) então, como o Janderson está se destacando merece sim uma nova chance no Timão
em Bate-Papo da Torcida > O Janderson é a prova que temos que ter paciência com os moleques
Em resposta ao tópico:
O Janderson no Corinthians não dominava uma bola, errava todos os passe, isolava a bola... Aí foi emprestado para o ACG e lá aprendeu muitos fundamentos, é um dos principais jogadores do time.
Até agora já deu duas assistências no jogo contra o Joinville, se meter gol é lei do ex. Eu sei que a pressão dos dois clubes são bem distintas, mas não é apenas uma ida a um clube com menor pressão que vai mudar seu futebol da água para o vinho, você precisa ter qualidade.
Então, antes de queimar um moleque seja ele da base ou não, reflitam um pouco nesse caso do Janderson. O menino vai melhorar com rodagem! A base tem que ser nossa salvação financeira nesse momento, então tenham paciência.








