Andre Bianchi
Melhor que TODOS os atacantes que nos temos ele é...
em Bate-Papo da Torcida > Michael do Flamengo
Em resposta ao tópico:
Atlético-GO flerta com Michael e aguarda o aval do Flamengo
Eu acho seria uma boa o Timão contratar por empréstimo.
O que vocês acham?