Regis Algusto
Engraçado é ver muitos.aqui criticando o Mancini, mas quando pode surgir um bom treinador no mercado brasileiro ficam falando que não kkkkkk. Vocês merecem um Corinthians com Cristóvão Borges, Oswaldo de oliveira, Jair ventura, Mancini. Nem vocês sabem o que querem
em Bate-Papo da Torcida > Você o aceitaria no Timão
