Túlio Castro
Boa tarde a todos desde já gostaria de pedir desculpas pois sei que este não é o lugar de pedir ajuda.
Mais estou desesperado pois tenho duas filhas pequenas pra criar, e trabalho de motoboy e minha moto esta quebrada e por este motivo estou parado em casa sem saber o que fazer.
Peço encarecidamente se alguém tiver qualquer valor para me ajudar pelo pix, estou envérgonhado pois nunca passei por essa situação.
PIX: 19998507576


