Eduardo Perez
Se pagar a ele a fortuna que está ganhando na Arábia certamente viria.
em Bate-Papo da Torcida > #AguirrenoTimão
Em resposta ao tópico:
Técnico bom com a raça uruguaia e me lembra guardada as devidas proporções o nosso fodastico Adenor.
Fora burruni vem Aguirre!