Kaique Correa
Otero, Léo natel e Ramiro não da para ser titular, o time não tem qualidade nenhuma com eles dentro de campo e vira jogo de chutão pra cima. Manteria Jô de titular apenas no primeiro tempo, e no segundo tempo colocaria Felipe de centroavante, e colocaria Araos para circular mais a bola pelo meio.
Vamo que vamo coringão pra cima deles






