Larissa Martins
O problema do Cantillo é basicamente que ele não tem posição. Não marca o suficiente pra ser volante, então acaba deixando um buraco no meio. Nem tem característica de meia. Ele só vale a pena se o Corinthians estiver jogando pra tá sempre com a posse de bola e no ataque, aí ele da lançamentos, da passes que ajudam o time a sair de trás
em Bate-Papo da Torcida > Para quem fala que Cantillo é meia
Em resposta ao tópico:
Meia é Rafael Veiga dos porcos (e bem mediano na minha opinião) que característica do Cantillo se assemelha a ele? Cantillo faz gols? Cantillo tem velocidade? Cantillo tem o drible? Cantillo consegue jogar de costas para o gol? Cantillo bate faltas, pênaltis ou escanteios? Reflitam e respondam.