Gustavo Soares
Então eu acho que ele é o Zidane colombiano...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Para quem fala que Cantillo é meia
Em citação ao post:
E você acha que só tem uma caracteristcas de meia?
Existe:
Meia-atacante.
Meia armador.
Cada um tem suas características!
Não sei a quanto tempo você acompanha Futebol.
Mas os mais antigos vão lembrar do ram 'meia de articulação'.
Aquele meia que cadência o jogo, ele da o ritmo ao jogo conforme a necessidade do time, fazendo o time ter o controle da bola, virar e rodar a bola distribuindo o jogo.
Cantillo tem essas caracteristcas!
Ele roda mais a bola, e cria lançamentos, aproveitando a subida dos pontas.
O Cantillo melhora a qualidade de passe no meio.
EMBORA EU ACHE O CANTILLO BOM E SÓ! ELE É MAIS UM MEIA QUE VOLANTE!
Isso é óbvio!
Mas também, pouco importa!
Não vai ser o Cantillo que vai mudar alguma coisa.