Sandro Pemonyl
O futebol apresentado pelos digníssimos jogadores e técnico é nível de Série D, não é tão difícil assim de entender
em Análise dos jogos > Não entendo
Em resposta ao tópico:
O Corinthians ganhou nos pênaltis do fortíssimo RETRO na Copa do Brasil comemorou como nunca passou vergonha como sempre, ai o náutico pega os cara hoje e não toma conhecimento .
