Emerson Passos
Se vier pra jogar bola honrar a camisa E ajudar o time será bem vindo, se ficar de chinelo no departamento médico é melhor comer banco no Grêmio
em Bate-Papo da Torcida > Se for verdade...
Em resposta ao tópico:
Eu espero que não passe de especulação, mas foi informado que o Corinthians estaria de olho na contratação do Everton do Grêmio. Se contratar esse cara acabou a paz! Só podemos contratar se for um cara que venha para ganhar dentro do teto, vestir a camisa e ser titular, esse Everton passa longe disso! Além de ser ruim e viver no departamento médico já tem 32 anos!