Claudio Santos
em Bate-Papo da Torcida > Absurdos Corinthianos - Léo Príncipe
Em resposta ao tópico:
Recebi um vídeo, com um relato do Léo Príncipe, que ele foi colocado no Corinthians por um empresário, detalhe, estava desempregado, não fez nem um teste, fechou contrato de três anos.
Nem sequer foi a avaliado. Vocês já virão esse vídeo?
