Deixe seu comentário
Melhores respostas
@lucas.cris.franco em 09/04/2021 às 20:10
Base aparelhada quem manda são os empresários
@mari.liberato em 09/04/2021 às 21:18
Isso explica muita coisa, jogadores caros rs como Everaldo e Michel Macedo que jogam como se estivessem em time de varzea. Por isso que temos mais de 20 empréstimos: jogador não faz teste, entra e tem que vazar porque não atende as expectativas da torcida.
Publicidade
Últimas respostas
@ehnois.smith em 10/04/2021 às 05:49
Quer mais?
Olha quem comanda:
@iversonzika em 10/04/2021 às 04:32
Queria ser jogado profissional mais infelizmente na base do Corinthians eu passei no teste quando eu tinha apenas 16 anos fikei 3 meses na base fui dispensado devido a minha altura todos os treinadores falava que eu seria um grande talento no futebol de campo ou futsal mais infelizmente não tive empresário... Essas notícia me deixa bravo e triste pk só jogado empresariado ou amigo de alguém de dentro do Corinthians tem chance...eh nois nação Corinthians vamos fazer isso mudar
@jose.carlos.dos.san3 em 10/04/2021 às 03:03
Vi sim é o cúmulo do improvável.
@leosantoss em 10/04/2021 às 02:20
Ele era da base do Flamengo, jogou alguns campeonatos de titular, porém acho que no último sub o 20, o técnico não quis contar com ele, o loss tinha jogado contra já e pediu para pegar ele já que estava sem clube, mas ele foi titular no Sub-20 e o pessoal do fórum queria ele no profissional, ele não era ruim, não sei qual o escândalo.
Publicidade
@poderosoloko em 09/04/2021 às 20:45
Ai já acho fake, via o leo principe há uns anos na lateral na base
@robson.gualda em 09/04/2021 às 20:37
Diretoria suja no nosso Timão, devolvam meu Timão Sanchez
