x
Fórum do Corinthians

Absurdos Corinthianos - Léo Príncipe

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcos

Ranking: 3.104º

Marcos 1.175 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/04/2021 às 20:07
Por Marcos Rezende (@marcos.rezende1)

Recebi um vídeo, com um relato do Léo Príncipe, que ele foi colocado no Corinthians por um empresário, detalhe, estava desempregado, não fez nem um teste, fechou contrato de três anos.
Nem sequer foi a avaliado. Vocês já virão esse vídeo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Lucascris Queiroz

Ranking: 18º

Lucascris 38.227 posts

@lucas.cris.franco em 09/04/2021 às 20:10

Base aparelhada quem manda são os empresários

Foto do perfil de Mari Liberato

Mari 16 posts

@mari.liberato em 09/04/2021 às 21:18

Isso explica muita coisa, jogadores caros rs como Everaldo e Michel Macedo que jogam como se estivessem em time de varzea. Por isso que temos mais de 20 empréstimos: jogador não faz teste, entra e tem que vazar porque não atende as expectativas da torcida.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Ehnois Smith

Ranking: 127º

Ehnois 13.865 posts

@ehnois.smith em 10/04/2021 às 05:49

Quer mais?

Olha quem comanda:

https://www.google.es/amp/s/blogdopaulinho.com.br/2020/09/25/acusado-de-roubar-roberto-andrade-ex-presidente-do-corinthians-foi-expulso-da-propria-empresa/amp/ Acusado de 'roubar', Roberto Andrade, ex-presidente do Corinthians, foi expulso da própria empresa... Acusado de 'roubar', Roberto Andrade, ex-presidente do Corinthians, foi expulso da própria empresa... google.es

Foto do perfil de Iverson Rian De Jesus Ribeiro Silva

Iverson 107 posts

@iversonzika em 10/04/2021 às 04:32

Queria ser jogado profissional mais infelizmente na base do Corinthians eu passei no teste quando eu tinha apenas 16 anos fikei 3 meses na base fui dispensado devido a minha altura todos os treinadores falava que eu seria um grande talento no futebol de campo ou futsal mais infelizmente não tive empresário... Essas notícia me deixa bravo e triste pk só jogado empresariado ou amigo de alguém de dentro do Corinthians tem chance...eh nois nação Corinthians vamos fazer isso mudar

Foto do perfil de José Carlos Dos Santos

Ranking: 5.958º

José 503 posts

@jose.carlos.dos.san3 em 10/04/2021 às 03:03

Vi sim é o cúmulo do improvável.

Foto do perfil de Leo Santos

Ranking: 5.288º

Leo 600 posts

@leosantoss em 10/04/2021 às 02:20

Ele era da base do Flamengo, jogou alguns campeonatos de titular, porém acho que no último sub o 20, o técnico não quis contar com ele, o loss tinha jogado contra já e pediu para pegar ele já que estava sem clube, mas ele foi titular no Sub-20 e o pessoal do fórum queria ele no profissional, ele não era ruim, não sei qual o escândalo.

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Ferreira Santos

Ranking: 11º

Claudio 50.625 posts

@claudiofsantos em 10/04/2021 às 01:52

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/863043/estarmos-apenas-indignados-nao-basta Estarmos apenas indignados não basta... Vejam isso: https://youtube.com/watch?v=ozYMaSOkg78 ?URGENTE EX-JOGADOR DO CORINTHIANS LEO PRÍNCIPE, FAZ REVELAÇÕES SOBRE A PROPOSTA FEITA PELO TIMÃO. ?? SEJA... meutimao.com.br meutimao.com.br

Foto do perfil de Pedro

Ranking: 4.354º

Pedro 773 posts

@poderosoloko em 09/04/2021 às 20:45

Ai já acho fake, via o leo principe há uns anos na lateral na base

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 09/04/2021 às 20:37

Diretoria suja no nosso Timão, devolvam meu Timão Sanchez