Michael Negreiros
Ensinamento do mestre Tite que ele sempre falava para o time jogar bem precisa de repetição pq assim os caras se entrosam e joga de 'olhos fechados' pq um companheiro já sabe onde está o outro e essa fração de segundos faz total diferença num futebol hoje tão tático, por isso tanto o time titular quanto o reserva jogava igualzinho pq Tite treinava os dois com a mesma atenção, repetia as escalações nos treinos e nos jogos, quando você fica mudando toda hora acaba virando uma bagunça.A verdade é uma só Mancini não é treinador pra Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Planejamento 2021
Em resposta ao tópico:
Planejar, preparar, analisar, estudar, todas essas são ações de quem tem UM OBJETIVO para alcançar.
Se Jemerson, Cazares e Otero não vão renovar, qual seria a razão para eles jogarem como titulares no Paulista?
É de praxe que um time para vingar precisa de tempo jogando juntos, precisa de ENTROSAMENTO. Então, por qual motivo não há uma movimentação da comissão técnica pensando dessa forma?
O paulista deveria ser encarado como um 'teste' para jogadores jovens e para o time que jogará até o final da temporada, para o caso de SE chegarmos em outras fases de Sulamericana e Copa do Brasil, o time estar encaixado. Além disso, podemos ter um campeonato brasileiro bem mais estável.
MANCINE E COMISSÃO, tenham uma ideia não só de jogo(tática) mas também de TIME (jogadores) e façam eles entrosarem, pegarem confiança jogando juntos. ISSO É SIMPLES.
