Beto Sccp
Se a seleção do Brasil fosse dos 'Brasileiros' e não da 'CPF' creio que mudaria o pensamento de muitos jogadores e muitos torcedores..
A prova disso é o Diego Costa, 'cagou' pra Seleção Brasileira..
em Bate-Papo da Torcida > Entrevista Cleber no UOLixo! (REPRESENTOU!)
Em citação ao post:
Melhor frase da entrevista, Minha seleção é o Corinthians.
Sem mais!
Penso igual to cagando pra seleção da CBF!