Thiago Henrique
Assistindo os vídeos deu pra perceber que o Vitinho se dá muito bem com o Adson. Acredito que inicialmente seria mais interessante dar uma oportunidade a ele no lugar do Mateus. Mas o time ficou bacana. Pensando aqui, como os 3 tinham uma sintonia no Sub 20 poderia até deixar o Araos então neste caso para o segundo tempo e fecharia o meio com Adson, Mateus e Xavier. Trocaria também Fábio Santos por Reginaldo. Se é pra dar oportunidade e testar possibilidades esse seria o melhor momento!
em Análise dos jogos > Time titular próximo jogo maratona
Em resposta ao tópico:
Vitinho na ponta esquerda poderia inverter com Matheus Araujo que tem características de ponta também deixando o ataque leve, Matheus Araujo é um bom armador de jogadas seria uma boa ele pelo meio também, com essa inversão Araos pode subir armando jogadas, e Xavier na contenção poderia receber apoio de Vitinho que tem uma boa marcação. No 2 tempo colocaria GP, Cauê e daria até uma chance a Luan, vão ser muitos jogos nessa maratona e vai ter que mesclar bastante o time, mas esse time no meu ponto de vista da pra fazer um bom jogo fazendo algumas inversões, mas vamos ver se o Mancini não faz cagada novamente.