Rafael Alves
Já fiz vários comentários que o maior problema não é só o jogadores mas o maior problema é que o time não tem TÉCNICO
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se choro ou dou risada
Em citação ao post:
Então estava assistindo o começo do vasco e tombense os times toca bola... Roda o time.. O Corinthians não faz nada parece que não treina..