Rocker
Olha pessoal, penso que cabe ai uma boa conversa sobre a realidade da conjuntura econômica, bem de pertinho com o Jemerson.
É muito bom zagueiro, e tem idade ainda pra queimar mais um pouco de lenha, cabe um estudo ai pra propor algo mais realista com o patamar financeiro do Corinthians e o desejo de receita do jogador, bem negociado, ele poderia ficar viu, não tá fácil bons zagueiros por ai não não galera.
em Notícias > Não vai renovar
Em resposta ao tópico:
Corinthians faz reavaliações e pode não renovar com Otero, Cazares e Jemerson
Clube pode abrir mão do trio de jogadores para apostar em garotos;
O martelo ainda não foi batido e a questão ainda não parece irreversível, mas neste momento a diretoria do Corinthians vem dando sinais de que pode abrir mão das renovações dos contratos dos meias Rómulo Otero e Juan Cazares e do zagueiro Jemerson.
O vínculo dos três acaba no dia 30 de junho e, como a diminuição da folha salarial se tornou prioridade, a manutenção do trio no elenco corintiano pode não acontecer no segundo semestre.
FONTE : Globoesporte
