Dener Conceição
Mano 1 bilhão e meio muita coisa pra um time do porte do Corinthians. Essa dívida nunca vai acabar, sempre aparece coisas novas mais dividas slc. Não tem onestidade e nem a sinceridade como que podemos confiar nessa diretoria!
em Bate-Papo da Torcida > Você vai ajudar na vaquinha que visa quitar as dívidas da Neo...
