Claudio Santos
Indiquem jogadores que disputaram a liderança e não jogadores de timecos da Z4...Reformulação já, se vira Dubingo!
em Mercado da bola > Dispensar o jemerson e trazer Balbuena de volta?
Em resposta ao tópico:
Por que não? Reforço sem multa apenas luvas e salário, seria um reforço pontual e na minha humilde opinião formaria uma ótima dupla com Bruno mendez e acordaria o Gil por que tá denvendo pode render mais!









