Max Guarinieri
Já pensou uma proposta de o Corinthians virar um clube empresa com títulos que poderiam ser comprados pelo torcida? Já pensou torcedor faz 30 milhões de título e vende por 1 mil cada, quem tivesse título poderia botar para presidente do clube e ter participação em lucros
Obs: sei que não seria todos os torcedores que compraria, mas tem torcedores que tem dinheiro o poderia investir mais dinheiro, e o próprio título poderia valorizar ao longo dos anos se os lucros fossem altos
Seriam 30bi para investir no clube será que o time teria dinheiro?
em Bate-Papo da Torcida > Solução, virar sócio do Corinthians
