Sidnei R.
Vejo muitos criticando, mais se vier com um salário justo, melhor do que temos aqui e vai vir pra encerra carreia aonde começou, tudo torcida crítica desse jeito não vamos ter mais ídolos e ainda tem lenha pra queima...
em Mercado da bola > "Corinthians esta quase apalavrado com o Dentinho!
Em resposta ao tópico:
Numa live hoje no YouTube do canal do Chico Garcia, o jornalista Cappellane(convidado da live)disse uma coisa que deixou muitos torcedores felizes e outros chateados
'Dentinho esta quase apalavrado com o Corinthians, ele quer vir para o Brasil, e o maior desejo dele é voltar ao corinthians', também disse que empresários do dentinho já conversaram com alguns membros da diretoria do Corinthians.
Embora Dentinho chegasse só no meio ou no final do ano, você acha que Dentinho seria uma boa?


