David Rgd
Vou morrer Corinthiano. Mais não aceito o que estão fazendo com o Corinthians. Indignação, vontade de cobrar essa diretoria de uma forma diferente.
em Bate-Papo da Torcida > To perdendo a vontade de Corinthians, e isso me assusta
Em resposta ao tópico:
Sempre fui um torcedor fanático pelo clube, independente de qualquer situação, mas ver como estão gerindo nosso clube é inadmissível, estão praticamente dando tapa na cara do torcedor, todo dia é uma falcatrua diferente dessa diretoria, mentira em cima de mentira, caminhando a passos largos da falência, parecem que estão nos fazendo de palhaço, parece não, estão!, e em todos esses anos de Corinthians eu nunca fui tão desanimado com meu clube, não assisto mais os jogos direito, não vejo mais noticiários de esporte, não vejo mais a página do clube, e sinceramente pra ser feito de palhaço eu prefiro ficar assim por um bom tempo, mais alguém assim?, abraço e vai corinthian