Thiaguinho Souza
Na verdade o Grêmio também única coisa que tem é um técnico mais ou menos. Mais de relevância não ganham nada a tempos. No mais é isso aí mesmo. Tem que mandar mais da metade desse time embora. Trocar por qualquer coisa. Manda 3 por 1 nem que o 1 seja ruim também. Ao menos serão 2 pés de rato a menos. Kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o exemplo...
Em resposta ao tópico:
Diretoria do Grêmio junto com Renato Gaúcho fazendo a limpa na parte financeira, liberando Vanderlei, Paulo Vitor, David Brás, Vitor Ferraz, Everton etc pra trazer as chamadas contratações pontuais...Borre, Rafinha, etc.
Será que é tão difícil?
