Augusto Cezar
Também acho isso, supervalorizado, colocaram ele como ídolo depois do gol no Mundial, ridículo isso. Nunca foi artilheiro de nada, tinha uma média horrível de Gols, Jô com um time mais ou menos em 2017 ainda conseguiu ser mais importante. Várias e várias vezes torci para o gol do título mundial ter sido do Danilo, Emerson ou outro cara, e não deste, mas quis o destino, desde então, endeusaram esse pé de rato que é centroavante mas tem uma média menor que 0,35 gols por jogo. Se ele valia 700 mil, Finazzi era 1 milhão, Jô 1,2 milhões, Luizão 3 milhões, Liédson 4 milhões. Fez foi ir tarde do Corinthians esse pé de rato. Não a toa que logo que ele saiu, Luciano conseguiu se destacar fácil e fazendo mais gols rapidamente.
em Bate-Papo da Torcida > A contratação do Ramiro me dói o coração por causa do Guerrero
Em citação ao post:
Não se sabe ao certo os valores pois nenhuma das partes revelou
Segundo R7
pediu 18mi de luvas + 700 mil de salários
isso em 2015..
Foi para o INter ganhando qse 1milhao
Jogado superestimando, não tem bola pra tanto
Inflacionaram demais o Futebol
Qualquer meia boca se acha craque
Se Guerrero vale 700 mil por mês
Luizao valeria 3 milhões por mês hoje