Igor Santos
Leo Santos entrga mais que os correios. Já entregou a paçoca aqui e no Fluminense não o querem nem pintado de ouro.
em Bate-Papo da Torcida > Léo Santos e Bruno mendez
Em resposta ao tópico:
Acho que seria um dupla de excelente nível técnico. Léo Santos antes da lesão já demonstrava ser um Zag com potencial de 5 estrelas. Merece uma oportunidade com mendez Fagner e Lucas piton de sistema defensivo. Rápido e com bons nomes de mercado
