Marcos Costa
Falou tudo amigo.matou a pau...
em Bate-Papo da Torcida > Araos na seleção chilena
Em citação ao post:
Ele é mal aproveitado aqui, a torcida é chata pra c... Técnico que não escala ele numa posição que ele se destaca na seleção, tudo isso somando que é muito novo, cada pessoa tem o seu tempo de adaptação no time, por mais que ele esteja aqui a muito tempo, quantas vezes ele recebeu as mesmas oportunidades que alguns alguns desse elenco recebem.. Ele joga um jogo bem, outro razoável outro ruim, logo sai do time, enquanto outros não acerta nada fica no time todo jogo, neh seu Otero.
