Cristovaldo Ovado
Só aparece na eleição.. Com cara de santo falando que não sabia de nada.. Bando de #$!@% também... Tá tudo no mesmo saco
em Bate-Papo da Torcida > Não existe oposição no clube?
Em resposta ao tópico:
Não tem ninguém que tenha a iniciativa de pedir um impeachment, fazer alguma dossiê, denúncia pra Polícia, nada? Não há luz no fim do túnel... Mais de 30 milhões de torcedores são Reféns de um bando de bandidos..
