Felipe Santos Apoiador
Jogador com boa técnica, mas peca pela falta de dinâmica e de velocidade.
Pode ter ido bem como lateral em determinado jogo, mas não vejo futuro para ele numa posição que pede justamente o que ele não tem: velocidade e arranque.
em Análise dos jogos > Ederson de lateral direito
Em resposta ao tópico:
Jogando de lateral direito, fazendo gol, jogador não tinha espaço aqui no Corinthians e 'incrivelmente' consegue admiração de outros técnicos que conseguem enxergar a capacidade além do jogador coisa que Mancini não tem
