Arnaldo Costa
Não não não... Ai não
Conversa de privatizar, devolver estádio ai eu não apoio não...
Black rock #$!@% nenhuma, desculpa ae...
em Bate-Papo da Torcida > Dividas?
Em resposta ao tópico:
Sinto muito, presidente, mas não me venha explicar esse pior time de todos os tempos justificando-o com as dívidas do clube. Você, Presidente, conhecia perfeitamente as dívidas quando se candidatou. A torcida quer futebol. Venda o clube para o Fundo Mubadala. Negocie o estádio com o Fundo Black Rock. Podemos jogar no campo da Portuguesa. Mas queremos jogadores. Queremos um técnico. O Retrô, Presidente, parece um time de presídio. Sabe? O time do pavilhão Seis da Detenção? Era melhor. É vergonhoso, Presidente. Seu pai criou a Democracia Corinthiana. Você está enterrando o time em vala comum, vítima da peste.