Germano Colatinense
A culpa é de quem o escala e de quem terá que pagar 18 milhões por ele.
em Bate-Papo da Torcida > Um ídolo está acabando com o time
Em resposta ao tópico:
Jô, sem dúvidas ídolo do Timão, cria da base, já fez pelo clube e o clube fez muito mais por ele.
Mas não dá mais, pois está se arrastando em campo, não dá chances para outros, a base não tem oportunidade. Fora o processo na FIFA e altos salários p quem não está jogando.
Mas no meu ponto de vista, um ídolo de verdade que ama o clube e a torcida que o mostrou para o mundo, deveria enxergar que não dá mais. Pra mim Jô tinha que pedir pra sair amigavelmente pra ficar mais bonito pra ele como ídolo.

