Marcelo Franco
Estão escolhendo pela teoria, porque chicão mal jogou com o Gil, e também por eliminação, muitos não gostam do PA... Eu prefiro ele que o Chicão porém.
Sobre o jogo do Mundial, eu não acho que seja parâmetro pra nada uma partida apenas, onde inclusive nosso goleiro foi eleito o melhor em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Vai entender...
Em citação ao post:
Foi o último título conquistado, ainda é recente (menos de 4 meses) e praticamente todo aquele time ainda atua. Natural a gente usar aquele jogo como referência.
Mas ok... Supondo que não seja o caso. Vamos esquecer aquele jogo.
Qual o parâmetro de análise de uma dupla que é tão incontestável, mas que praticamente não jogou junta, e quando jogou, foi abaixo do esperado?