érik Silva
Será que os caras treinam físico no Corinthians?
De verdade, não pra enganar só.
Pode ser esse novamente o problema, porque quando o Mancini chegou o time não aguentava correr e foi melhorando.
Será que não voltou a tiriça de novo, o resort de férias de novo?
Fico com essa dúvida sabia.
em Bate-Papo da Torcida > Elenco preguiçoso
Em resposta ao tópico:
Não exaltando os mulambo, mais o time b dos cara, a molecada da base colocou o bota fogo na roda (termo entre aspas de dizer).
A mais o bota fogo é série B,
Mais o Mirassol é D .
Não quero comparar elenco minha visão é a força de vontade de ver os cara jogar pra frente se dedicar precionar o oponente essa é a diferença entre o time do mulambo pra nosso Timão, e nem estou falando do time comandado pelo Rogério é o time B.
Hoje no nosso elenco vejo apenas 3 jogadores que no meu ver honra o manto.
Fagner, mosquito e vital.
Minha opinião é um time preguiçoso, mesmo ganhando não pode levar pressão de Mirassol e Salgueiro não, com todo respeito.
Minha opinião se forem a favor ou contra deixe aí nos comentários e
vai Corinthians
