Bruno Araujo
Fessin, nem deveria ser cogitado novo empréstimo, ele merece chance desde antes de se lesionar.
Matheus ou mostra que merece, ou será mais um bom jogador que 'nunca foi...'
em Bate-Papo da Torcida > Fessin e Matheus Jesus
Em resposta ao tópico:
Ambos encostados no clube, não vão ser aproveitados e estão a procura de outro time.
Porque não dar mais uma oportunidade pra eles?
Não temos um segundo volante, reserva para o Cantillo, Matheus Jesus tem uma boa chegada na frente, mil vezes ele do que Camacho por exemplo, é só aperta o parafuso dele, da uma dura.
E Fessin seria uma boa opção no meio campo, pra mim seria reserva no Casares.