Jhony Bravo
O que eu ouvi dizer é que o Luan desde o grêmio não se envolve nas panelas, infelizmente isso pesa, nos últimos jogos ele teve uma leve melhora, mas...sabe como é se tirar Gil, Jô, f Santos, Cássio, Fagner e Gabriel, perde o emprego hehehe parece que Otero também faz parte da turma
em Bate-Papo da Torcida > Luan é Otero
Em resposta ao tópico:
Um simples comentário o Luan tá jogando menos que o Otero o Jô é o casares
O.luan 2017 não existe mas mas o Luan 2021 não é pior que os 3 citados é por que não joga ou melhor joga 2 some misteriosamente depois de parecer está evoluindo
Acho que ele não faz parte da panelinha

