Jefferson Spindola
O mendez já é melhor que o GIL desde quanfo chegou no time. Tem melhor passe, melhor marcação, melhor intercepção. Só perde no jogo aéreo
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos falar do Xavier
Em citação ao post:
Falta ousadia, Xavier com sequência de jogos pode ser muito melhor que o Gabriel, assim como MÉNDEZ Melhor que o Gil


