Ana Araújo Verificado
O jogo mais emocionante da minha vida foi Corinthians 1x0 Vasco rsrs
Nem as finais da Libertadores e Mundial superaram.
em Bate-Papo da Torcida > Sheik valeu mesmo
Em resposta ao tópico:
Devo a maior emoção da minha vida a você Sheik mas futebol e igual a empresa não rendeu cai fora obrigado por você e demais por realizar meu sonho de campeão da liberta te desejo o melhor e fico triste mas fazer o que sou apenas um sofredor com orgulho de um dia conquistar o que antes era impossível ou apenas mas um fanático valeu mesmo cara



