Wanderson Souza
Exato.. Acabei de ver essa notícia... Agora me fala quem deixou ele la foi o Tite e o mario dorme... O cara foi ingrato.. Não mostrou merecimento muito menos agradecimento pelo clube que ele com certeza iria encerrar a carreira... Ai vem falar que esta sendo humilhado? Sou fã do Sheik... Mais o cara de todo clube que sai.. Sai pela porta dos fundos!
em Bate-Papo da Torcida > A queda do castelo do Sheik...
Em citação ao post:
Esse texto é do Cosme Rímole. Então mano, faz o seguinte: pegue tudo o que foi dito, inverta e pronto, você terá a verdade.
Deixe eu ir aqui para o banheiro fazer um cosme rímole, venho já