Usuário Fake
Vou por essa linha também.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino no Brasil
Em citação ao post:
Seria, eu fico irritado com o fato de que nessa última copa elas foram eliminadas perdendo gols bestas para a França e as pessoas falando que elas são guerreiras e tem que aplaudir. Aplaudir o quê? Aplaudir ser eliminada dessa maneira patética nas Oitavas?
