Phelipi Costa
Seria igual, pq a Marta a Cristiane e a formiga como futebol feminino no mundo ainda não chama atenção, prova é que os programas não falam nada sobre o principal campeonato femino que é o dos EUA, mais a internet vai melhorar isso daqui a 10 ou 20 anos!
em Bate-Papo da Torcida > Futebol feminino no Brasil
Em resposta ao tópico:
A geração de Marta, Cristiane, Formiga... Representaram muito bem o futebol feminino brasileiro; mas deixou de conquistar títulos importantes; como copa do mundo e ouro olímpico.
Se elas tivessem conquistado esses títulos, acham que o futebol feminino no Brasil seria mais popular hoje, ou continuaria do mesmo jeito?










