Guilherme Brito
Eu vi que soltaram uma nota dizendo que vão até lá em busca de conseguir amistosos para a base. Foi isso que eu li pelo menos
em Bate-Papo da Torcida > Dirigentes do Corinthians viajam ao Oriente Médio
Em resposta ao tópico:
Dirigentes do Corinthians embarcaram ao Oriente Médio atrás de parcerias e vendas de jogadores, ou seja, começou o saldão, mais uma prova que o time está realmente com sérios problemas financeiros. No entanto parece que nada mudou na nova gestão, pois o encarregado das negociações é mais um parasita da gestão anterior. Lamentável