Usuário Fake
O site meu Timão, eu acredito.
Mas o fórum, tenho dúvidas.
em Bate-Papo da Torcida > Esse fórum muda alguma coisa nas decisões do clube?
Em citação ao post:
Muda sim, alguns furos de matéria, sai exatamente do meu Timão, alguns jornais dedica ao meu Timão. Creio que repercute no clube. E alguns jogadores vem aqui dar uma olhadinha e sai correndo... Kkkkk