Sergio Satiro
Não é só a questão do salário, na verdade são poucos que encaram com profissionalismo a carreira, da até para se questionar se de fato a maioria gostam do que fazem. E detalhe, é muito comum se criticar a falta de profissionalismo dos clubes com relação a gestão, mas, e a gestão dos atletas por parte dos empresários? Na minha visão, depois do interesse dos atletas eles seriam os responsáveis por cobrar este empenho dos seus respectivos atletas. Como disse em outro momento, o futebol como um todo precisa se atualizar. Na minha visão, passou da hora de um clube de futebol brasileiro visitar o Bayer de Munique para acompanhar de perto a preparação física dos atletas. A preparação dos caras é impressionante!
em Bate-Papo da Torcida > Mateus Vital
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao garoto que não se acomodou e buscou a evolução, li na matéria do GE que está sendo feito um trabalho extra, e muito bem feito por sinal, ele só tem a ganhar e está colhendo os resultados pela dedicação.
Se todos os atletas pensassem dessa forma, o futebol brasileiro no geral estaria melhor. Infelizmente salários inflacionados fazem a maioria se acomodar. Espero que essa dedicação dele não seja passageira, futebol ele tem e como disse antes, ele só tem a ganhar.







