Matheus Miguel
Trabalho em uma empresa gigante do ramo de transporte (ferroviario, marinho, rodovias) que a falconi prestou consultoria e apresentou muitos resultados aqui... Infelizmente por um lado houve várias dispensas, desempregou muitas pessoas
Mas por outro lado mostrou custos desnecessários que havia aqui
em Bate-Papo da Torcida > Falconi?
Em resposta ao tópico:
Entrei no site da Falconi e só vi coisas genéricas. Estranho que eles não citam nenhum cliente. Falam que fizeram trocentos mil projetos e não citam o nome de ninguém. Acho estranho uma empresa de nome fazer parceria com a renovação e transparência.