Gustavo Soares
Parei no Cantillo...kkk
em Bate-Papo da Torcida > Volantes: um dos problemas do time do Corinthians
Em citação ao post:
Pra mim a dupla teria que ser Xavier e Cantillo. Tem que dar tempo pra ver se tem liga, se um começa a entender como o outro joga pra buscarem se entrosar.
Não adianta mudar a dupla a cada rodada.
Vai ver entrevista de QUALQUER JOGADOR ou ex-jogador pra perceber o quanto ter sequência é fundamental.