Zzba Bazz
Triste realidade! E seu filho infelizmente irá fazer muitas perguntas ainda, com o time que temos e a magnífica direção do clube iremos sofrer muito.
em Bate-Papo da Torcida > Pergunta do meu filho de 8 anos
Em resposta ao tópico:
Ontem a noite, meu filho fez uma pergunta que eu tive que pensar pra responder.
'Pai, o Corinthians vai ganhar a sulamericana? '
Pensei e respondi assim.
Filho, esse ano vai ser difícil O Corinthians ganhar título, vamos torcer. Esta ganhando os jogos mas não esta jogando bem.
Ai ele respondeu, É vamos torcer.
Antigamente me perguntavam isso e a resposta era, certeza que sim...ç.






