Julia Posey
O problema deve ser o empresário. Corinthians virou balcão de negócios para pés de rato
em Bate-Papo da Torcida > Esse Otero...
Em citação ao post:
Ele virou unanimidade entre os torcedores, não é possível que o Mancini e a diretoria não percebam o quanto será dinheiro desperdiçado com esse cara.